Copas Internacionais

Copa Libertadores: A diferença cruel entre o Flamengo de Jorge Jesus e de Renato Portaluppi que não daria nem chance para ser campeão com R$ 120 milhões

Por Romario Paz

Renato Portaluppi tem menos de um mês para dar novo rosto ao desfigurado Flamengo

Renato Portaluppi tem menos de um mês para dar novo rosto ao desfigurado Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo parece ainda não ver o fundo do poço após a eliminação para o Athletico-PR na Copa do Brasil 2021. Há quatro jogos sem vencer e a 29 dias da final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Palmeiras, Renato Portaluppi, mesmo após colocar o cargo à disposição, terá a missão de dar um novo rosto ao Mengão para dar a volta por cima no maior jogo da temporada.

Para efeito de comparação, Jorge Jesus conseguiu nos 40 dias antes da final da Copa Libertadores contra o River Plate em 2019 o aproveitamento de 87,8% em 11 jogos. Já Renato Portaluppi nos quatro jogos que fez no período, soma apenas 16,6% de aproveitamento, mas ainda tem ao menos nove jogos até a decisão para melhorar, mas já não tem a façanha de não ter perdido no período como o técnico português.

E o primeiro desafio do Flamengo após o baque da última quarta-feira será nesse sábado (30) contra ninguém mais, ninguém menos, do que o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro 2021 com dez pontos a frente do segundo colocado Palmeiras. A partida da 29ª rodada acontecerá às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras, a final da Copa Libertadores 2021

Evento: Final da Copa Libertadores 2021

Data: 27 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Centenário, em Montevidéu-URU

Árbitro: Néstor Pitana (Argentina)

VAR: Julio Bascuñan (Chile)

Onde assistir: SBT, Fox Sports e Conmebol TV


Mais notícias