Tecnicos

Com razão, Vagner Mancini saiu: foi assim que os jogadores do Corinthians reagiram ao ouvir a fala de Sylvinho de forma eufórica

Sylvinho mostrou o quanto queria assumir o Corinthians

Sylvinho fez todos esquecerem Vagner Mancini
Sylvinho fez todos esquecerem Vagner Mancini

O Corinthians já muda seu direcionamento na temporada após a despedida da Copa Sul-Americana 2021 e agora foca nas disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, que já têm continuidade nas duas próximas semanas com o início da competição nacional e a disputa da terceira fase do torneio contra o Atlético-GO. E se o foco é apenas no futuro, Sylvinho mostra que é a pessoa certa.

O novo técnico do Corinthians acompanhou de camarote na Neo Química Arena a goleada por 4 a 0 diante do River Plate do Paraguai pela última rodada do grupo E da Copa Sul-Americana. Após a grande vitória, Sylvinho e o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, foram ao vestiário parabenizar a vitória e mostrou toda a sua gana e vontade com o discurso feito que emocionou a todos no vestiário da arena.

Sylvinho está animado para comandar o Timão. Foto: Veja

E Sylvinho demonstrou toda a humildade que Vagner Mancini parecia não demonstrar dentro do Corinthians, com o técnico interino Fernando Lázaro, que conduziu o Corinthians a duas goleadas continentais com nove gols marcados e nenhum sofrido, uma remontada na vida do Timão que agora foca nas duas maiores competições nacionais.

O que Sylvinho tem pela frente na temporada

O Corinthians chega a partir deste final de semana apenas com o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil para disputar. Pela copa nacional, o adversário será o Atlético-GO nos dias 2 e 9 de junho pela terceira fase do torneio.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias