Tecnicos

Clima tenso no Flamengo! A bronca de Renato Portaluppi após técnico interino revelar os bastidores da demissão de Rogério Ceni

Flamengo tem novo treinador a partir dessa semana

Por Romario Paz

Flamengo tem novo treinador a partir dessa semana
Flamengo tem novo treinador a partir dessa semana
Síguenos enSíguenos en Google News

Renato Portaluppi é o novo técnico do Flamengo e o anúncio foi feito no último sábado (10), no mesmo dia da demissão de Rogério Ceni do comando do Mengão, e a estreia de Renato está marcada para esta quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florêncio Varela, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021.

Nesse domingo (11), Renato Portaluppi assistiu de camarote o Flamengo voltar a vencer após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro 2021, 2 a 1 em cima da Chapecoense, gols de Arrascaeta e Michael, que colocou o Mengão na oitava colocação com 15 pontos. Mas um assunto de bastidores foi externado com o técnico interino Maurício Souza que irritou o novo comandante.

Maurício Souza assumiu a equipe de maneira interina nesse domingo (11) e após o jogo revelou que os jogadores estavam motivados em campo, mas que não esperavam e nem desejavam a demissão de Rogério Ceni, apesar dos diversos conflitos do ex-técnico no clube, e do áudio vazado pelo ex-funcionário do clube Roberto Drummond, em que ataca fortemente Ceni.

Gabigol está de volta ao Flamengo

Depois de 48 dias do último jogo pelo Flamengo, Gabriel Barbosa está de volta ao Mengão após a convocação para a Seleção Brasileira e a punição que recebeu por uma atitude contra o clube em não se reapresentar na data marcada no início de junho. Na temporada, Gabigol soma 15 jogos disputados, 15 gols marcados e uma assistência.


Mais notícias