Jogadores

Nem Bruno Henrique, nem Arrascaeta, esse é o maior desafeto de Michael no Flamengo por ser o favorito de Renato Portaluppi

Por Romario Paz

Flamengo voltou a vencer com brilho de Michael, rejeitado pelos torcedores

Flamengo voltou a vencer com brilho de Michael, rejeitado pelos torcedores

Síguenos enSíguenos en Google News

Após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro 2021, o Flamengo voltou a vencer pela 11ª rodada da competição nesse domingo (11), vitória do Flamengo diante da Chapecoense por 2 a 1, gols de Arrascaeta e Michael, que colocou o Mengão na oitava colocação com 15 pontos na primeira partida após a demissão de Rogério Ceni e com Renato Portaluppi de camarote no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

E Rogério Ceni deve ter se arrependido agora com uma opinião externa ao clube, após o golaço marcado por Michael aos 37 minutos do segundo tempo ao driblar toda a defesa da Chapecoense e empurrar para as redes para garantir os três pontos ao Flamengo. Porém, dentro do elenco há que não goste de Michael, mas não é nenhum concorrente de setor, mas sim Maurício Isla.

Logo na comemoração do gol de Michael, os jogadores se abraçaram, mas Maurício Isla comemorou de forma inusitada e deu um chute no atacante, o que deixou todos os atletas do Flamengo paralisados por segundos, no misto de surpresa e bom-humor pelo gol da vitória do Mengão para amenizar a crise interna da última semana.

Copa Libertadores, a grande missão

O Flamengo se concentra e se prepara para enfrentar o Defensa y Justicia nessa quarta-feira (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tito Tomaghello, em Florêncio Varela, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021.

Tópicos


Mais notícias