Jogadores

A primeira medida de Renato Portaluppi no Flamengo é atormentar Gabigol; entenda

Gabriel Barbosa foi barrado em sua volta

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa foi barrado em sua volta
Gabriel Barbosa foi barrado em sua volta
Síguenos enSíguenos en Google News

Com o fim da Copa América 2021, os jogadores da Seleção Brasileira voltam aos seus clubes, exceto Douglas Luiz e Richarlison que jogarão as Olimpíadas, mas todos os outros 22 jogadores já retornam para a pré-temporada na Europa e para continuarem seu trabalho no Brasil, casos de Weverton do Palmeiras, Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa do Flamengo.

Dos três jogadores que atuam no Brasil, um deles não ficou muito feliz ao ser barrado em seu retorno que aconteceria nesse domingo (11) contra a Chapecoense pelo Brasileirão, justamente Gabigol e por um deslize que cometeu quando foi chamado pela Seleção Brasileira em junho. E o motivo também tem relação com o novo comando de Renato Portaluppi em mostra respeito no Flamengo pela não reapresentação do camisa 9 no dia 10 de junho, para a partida contra o Coritiba, pela Copa do Brasil 2021.

Assim, Gabriel Barbosa tirou o dia para descansar e já deve se preparar a partir de hoje (12) para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021 contra o Defensa y Justicia nessa quarta-feira (14), às 21h30, no Estádio Norberto Tito Tomaghello, Florêncio Varela, em Buenos Aires, na Argentina.

Enfim, Gabriel Barbosa vestirá a camisa do Flamengo

Com o longo período com a Seleção Brasileira, Gabigol ficou muito tempo sem vestir a camisa do Flamengo, desde o dia 27 de maio pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores no empate em 0 a 0 com o Vélez Sarsfield. Seus últimos gols foram os dois marcados no segundo jogo da final do Campeonato Carioca contra o Fluminense no dia 22 de maio, na vitória por 3 a 1.


Mais notícias