Tecnicos

Campeão paulista no Palmeiras dispara contra Abel Ferreira após ignorância do técnico e aponta três motivos para sua saída do Verdão

Por Romario Paz

Abel Ferreira está com a corda no pescoço após críticas

Abel Ferreira está com a corda no pescoço após críticas

Síguenos enSíguenos en Google News

A perda do título do Campeonato Paulista 2021 para o São Paulo parece ter mudado a história de Abel Ferreira no Palmeiras para sempre. Nos últimos meses com as frustrações das perdas dos títulos da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana em abril. Abel Ferreira teria se tornado uma pessoa mais intolerante às críticas após ser fortemente atacado pela postura fora das quatro linhas.

A rejeição ao técnico começa a crescer e um campeão paulista pelo Palmeiras já disparou contra o atual treinador do Verdão pela postura em suas entrevistas em um tom “ignorante”. Denílson, campeão estadual pelo Palmeiras em 2008 e atualmente comentarista da Band, disparou contra Abel Ferreira por ser um mau perdedor e não reconhecer os méritos do adversário ao se referir ao São Paulo.

A impressão deixada por Abel Ferreira é de extrema antipatia pelo atual momento e de falta de respeito para com o próximo, fatores que aos poucos podem abreviar a passagem do treinador pelo clube no qual foi campeão da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil, ambas em 2020.

Palmeiras busca redenção pela Libertadores

Sem vencer há três jogos, o Palmeiras vai em busca da segunda melhor campanha geral da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2021 nessa quinta-feira (27), contra o Universitario, às 19h, no Allianz Parque, pela sexta e última rodada do grupo A, na qual já está classificado para as oitavas de final na primeira colocação.


Mais notícias