Série A

Flamengo x Palmeiras: como, quando e onde assistir AO VIVO pela primeira rodada do Brasileirão 2021

Brasileirão 2021 começa com os dois grandes campeões do país atualmente

Por Romario Paz

Brasileirão 2021 começa com os dois grandes campeões do país atualmente
Brasileirão 2021 começa com os dois grandes campeões do país atualmente
Síguenos enSíguenos en Google News

Exatamente três meses após o fim do Campeonato Brasileiro 2020, vai começar o Brasileirão 2021 com o grande clássico nacional que envolve dois grandes campeões dos últimos anos. Flamengo e Palmeiras medirão forças nesse domingo (30), às 16h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, pela primeira rodada da maior competição nacional.

A partida terá transmissão da Rede Globo e do Premiere. O Flamengo de Rogério Ceni começou com tudo a temporada com os títulos da Supercopa do Brasil conquistado diante do Palmeiras, e do Campeonato Carioca faturado em cima do Fluminense. Pela Copa Libertadores da América 2021 a fase também é boa com a garantia da vaga nas oitavas de final e sob o comando do artilheiro Gabriel Barbosa em sua melhor fase.

Já o Palmeiras de Abel Ferreira perdeu a rotina de títulos ao ser derrotados nas três finais que disputou em 2021, a Supercopa do Brasil para o Flamengo, a Recopa Sul-Americana para o Defensa y Justicia e o Campeonato Paulista para o São Paulo. Pela Copa Libertadores, porém, a fase é ótima e o Verdão já está classificado para as oitavas de final como líder do grupo A.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Palmeiras

Evento: Primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 30 de maio de 2021

Horário: 16h

Local: Estádio do Maracanã, na Rio de Janeiro

Árbitro: Anderson Daronco

VAR: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: Rede Globo e Premiere

No último jogo entre as equipes, empate em 2 a 2 pela final da Supercopa do Brasil 2021, vencida pelo Flamengo nos pênaltis

 

Tópicos


Mais notícias