Tecnicos > Hernán Crespo

As três razões pelas quais Hernán crespo já é melhor que Abel Ferreira e Rogério Ceni em apenas três meses

Crespo foi citado por importante revista inglesa

Hernán Crespo foi eleito o melhor treinador do futebol brasileiro
Hernán Crespo foi eleito o melhor treinador do futebol brasileiro

Palmeiras e Flamengo dominam o Brasil nos últimos três anos com as conquistas e o futebol que encantou a América do Sul sendo os dois últimos campeões do principal torneio de clubes do continente. Na atual temporada, porém, algumas equipes desafiam o poderio da dupla como o São Paulo sob o comando de Hernán Crespo.

Melhor campanha do Campeonato Paulista de 2021, finalista contra o Palmeiras, e classificado para as oitavas de final da Copa Libertadores da América 2021, o São Paulo evoluiu sob o comando de Hernán Crespo e não apenas os torcedores confiaram em seu trabalho como a conceituada revista inglesa FourFourTwo também ao colocar o treinador no top-50 do mundo.

Hernán Crespo pode tirar o São Paulo da fila de títulos. Foto: Globo Esporte

O técnico argentino ficou na 50ª posição e foi o único técnico do futebol brasileiro colocado na lista, a frente de Abel Ferreira, Rogério Ceni e companhia, tudo conquistado pela capacidade entrar na mente de seus jogadores, na forma diferenciada como propõe os treinamentos e por motivar emocionalmente cada atleta do Tricolor.

Hernán Crespo busca segundo título no ano

Após conquistar seu primeiro campeonato na carreira como técnico com o Defensa y Justicia na Copa Sul-Americana 2020, Hernán Crespo busca o segundo caneco com o Campeonato Paulista de 2021 no domingo (23), às 16h, no Estádio do Morumbi, na final entre São Paulo e Palmeiras.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias