Série A > Jogadores

O São Paulo se derreteu por Martín Benítez e saída de Hernanes seria uma das condições para o Tricolor comprar o argentino

São Paulo estuda trocar Martín Benítez por Hernanes

Martín Benítez encantou a torcida do São Paulo
Martín Benítez encantou a torcida do São Paulo

O São Paulo está na final do Campeonato Paulista 2021. A goleada sobre o Mirassol por 4 a 0 na noite deste domingo (16), gols de Arboleda, Pablo, Gabriel Sara e Luciano, recolocou o Tricolor em uma final estadual para conquistar a taça que não ganha desde 2005 e também de vencer um campeonato após mais de oito anos de jejum, desde a Copa Sul-Americana de 2012.

Melhor aproveitamento do Campeonato Paulista (que pode ser ultrapassado apenas se o Palmeiras ganhar as duas partidas), o São Paulo foi um dos times que mais se reforçou na temporada, tanto com Hernán Crespo, quanto pelos jogadores de linha, e nos gramados está dando a reposta necessária graças a ajuda de Martín Benítez, meia sensação do clube.

Hernanes pode estar de saída do São Paulo. Foto: Uol

O camisa 8 do São Paulo chegou por empréstimo do Independiente, da Argentina, até dezembro deste ano e para comprar Martín Benítez pelo valor de R$ 16 milhões. Como o São Paulo economizou nas recentes chegadas, gastou apenas com Luis Orejuela, os torcedores já começaram uma campanha nas redes sociais para comprar o craque ou se livrar de Hernanes, que tem o salário de R$ 1 milhão por mês, mas permanece no clube mesmo com poucos minutos em campo.

Os números de Martín Benítez pelo São Paulo

Desde abril no São Paulo, Benítez de 26 anos já soma 11 jogos, um gol marcado e três assistências, além do status de titular da equipe de Hernán Crespo na atual temporada.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias