Jogadores

No São Paulo Vitor Bueno já não é mais querido e este seria o mega salário que o Tricolor prepara por Benedetto para a Libertadores

São Paulo teria encontrado o substituto ideal de Vitor Bueno na Europa

Por Romario Paz

São Paulo teria encontrado o substituto ideal de Vitor Bueno na Europa
São Paulo teria encontrado o substituto ideal de Vitor Bueno na Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo vive semana agitada no futebol e já declarou foco total nas quartas de final do Campeonato Paulista contra a Ferroviária, em partida que acontece nessa sexta-feira (14), às 21h30, no Estádio do Morumbi. Em caso de empate no tempo normal, a vaga na semifinal será definida nos pênaltis, mas Hernán Crespo não deseja isso para sua equipe.

E o que o torcedor do São Paulo não deseja para o futuro Tricolor é a permanência de Vitor Bueno no clube, e logo foram às redes sociais para protestar contra o atacante e já tem um substituto que espera ansiosamente uma ligação ou uma mensagem diretamente da França, do Olympique de Marselha, dirigido por Jorge Sampaoli.

Darío Benedetto foi afastado por Sampaoli na equipe francesa e estaria insatisfeito para continuar no clube. O algoz do Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores da América de 2018, quando atuava pelo Boca Juniors, seria o grande nome que os tricolores adorariam ver no Morumbi com a camisa 9 e até para ser o novo artilheiro do clube.

O preço por Benedetto

De contrato assinado com o Olympique de Marselha até junho de 2023, Darío Benedetto tem valor de mercado de R$ 57,6 milhões, dinheiro que o São Paulo não teria para comprá-lo, mas aceitaria um empréstimo do atleta que tem salário menor que R$ 1 milhão.


Mais notícias