Tecnicos

Apesar de ter sido o primeiro na fase inicial do Campeonato Carioca, Rogério Ceni recebeu a única condição para continuar como treinador do Mengão

Final do Campeonato Carioca decide futuro de Rogério Ceni

Por Romario Paz

Final do Campeonato Carioca decide futuro de Rogério Ceni
Final do Campeonato Carioca decide futuro de Rogério Ceni
Síguenos enSíguenos en Google News

Vai começar a grande final do Campeonato Carioca 2021. Fluminense e Flamengo começam a decidir o estadual nesse sábado (15), às 21h05, no Estádio do Maracanã, no primeiro jogo da final do estadual. O Fluminense busca o título que não conquista desde 2012, enquanto o Flamengo quer o tricampeonato.

A partida terá transmissão da Record, Fla TV, Flu TV e PPV da Ferj. Quem mais se preocupa com essa final é Rogério Ceni, que mesmo com a boa fase do Flamengo, corre sério risco de demissão do comando do Mengão. Com a sombra de Jorge Jesus que o persegue desde a sua chegada, e de outros técnicos brasileiros que desejam comandar o clube.

O técnico do América-MG, Lisca tem o maior sonho de comandar o Flamengo no futuro e o destaque atual pela equipe mineira o credencia a ser um dos fortes nomes da lista. Técnico do Campeonato Brasileiro 2021 com mais tempo a frente de um time, Lisca se derrete pelo Flamengo, pelo qual quer ser carregado nos braços da torcida que, para ele, é o maior do Brasil.

Como, quando e onde assistir a Fluminense x Flamengo

Evento: Final do Campeonato Carioca, jogo de ida

Data: 15 de maio de 2021

Horário: 21h05

Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro

Onde assistir: Record, Fla TV, Flu TV e PPV da Ferj

No último jogo entre as equipes, vitória do Fluminense por 1 a 0 pelo Cariocão 2021

Tópicos


Mais notícias