Copas

Lisca, técnico do América-MG, ameaça CBF após sorteio da Copa do Brasil e pede essas mudanças no futebol: “Assim não dá”

Treinador rasgou o verbo sobre o futebol atualmente  

Por Romario Paz

Treinador rasgou o verbo sobre o futebol atualmente
 
Treinador rasgou o verbo sobre o futebol atualmente  
Síguenos enSíguenos en Google News

Nessa quarta-feira (3) teve início a segunda rodada do Campeonato Mineiro 2021 com cinco jogos. Também nesse dia, a Confederação Brasileira de Futebol oficializou os dias e horários dos jogos da primeira fase da Copa do Brasil 2021, com partidas que começam já na semana que vem. E sobre tudo isso, o Brasil ultrapassa números negativos de casos e mortes pela COVID-19 e personalidades do futebol começam a fazer coro pela vida.

Lisca, técnico do América-MG, comandou a equipe na vitória por 1 a 0 sobre o Athletic Club, placar que levou o Coelho a liderança do Campeonato Mineiro, mas o fato que ganhou destaque foi o posicionamento do treinador que tem o apelido de “Doido”, mas que se mostrou muito humano em seu comentário e pediu a paralisação do futebol no Brasil, principalmente com a Copa do Brasil com pelo menos 40 equipes se deslocando pelo país.

Mas nem todos estão de acordo com o posicionamento do comandante americano e Renato Portaluppi, treinador do Grêmio, usou como principal argumento que o futebol é o local mais seguro neste momento difícil vivido por todos pelo mundo, principalmente pelo fato da testagem a cada três dias em média, e pelos cuidados com a saúde de jogadores e dos funcionários de cada equipe.

Copa do Brasil confirmada para março

A CBF divulgou as datas e horários da primeira fase da Copa do Brasil de 2021 com jogos entre os dias 9 e 18 de março em diferentes lugares do país. O América-MG enfrenta o Treze-PB no dia 18 deste mês em Campina Grande, na Paraíba.

 

 

Tópicos


Mais notícias