Tecnicos

Abel Ferreira está desapontado no Palmeiras e anuncia sua saída se nada mudar

O Palmeiras foi derrotado e Abel Ferreira desabafou após o jogo

Por Romario Paz

O Palmeiras foi derrotado e Abel Ferreira desabafou após o jogo
O Palmeiras foi derrotado e Abel Ferreira desabafou após o jogo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras foi surpreendido e saiu derrotado de campo na noite dessa quarta-feira (23). O Verdão perdeu por 3 a 1 para o Red Bull Bragantino, gols de Ytalo (3) e Breno Lopes, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, mas se mantém na quarta colocação do Campeonato Brasileiro 2021 com dez pontos, mas com a sexta rodada ainda a ser finalizada nesta quinta-feira (24). Quem mais sentiu o revés foi Abel Ferreira, que desabafou após o duelo.

A derrota para o Red Bull Bragantino fez com que Abel Ferreira utilizasse sua coletiva após o duelo como um momento de desabafo sobre a situação do Palmeiras e externou a briga com a diretoria do Palmeiras por não trazer os reforços esperados desde março, como revelou de maneira furiosa o treinador português.

E a falta de atenção com as suas solicitações há três meses e a negligência por parte da diretoria em dar uma resposta para Abel Ferreira podem motivar a saída do comandante em breve, como o próprio técnico falou que não admite esperar até agosto para que contratações cheguem, o que pode selar sua saída inesperada do Verdão.

Palmeiras busca conforto no fim de semana

Após a derrota que abalou o Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, o Verdão busca reencontrar as vitórias contra o Bahia nesse domingo (27), às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela sétima rodada do Brasileirão 2021, que pode servir de inspiração para Abel Ferreira no clube.


Mais notícias