Brasileiros pelo Mundo

O clube brasileiro que pagaria toda a fortuna que Diego Costa pede para voltar ao futebol

Diego Costa está há seis meses sem clube

Por Romario Paz

Diego Costa está há seis meses sem clube
Diego Costa está há seis meses sem clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras realizou parcialmente os sonhos de Abel Ferreira no clube. O técnico português desejava ter substitutos, principalmente centroavantes que tentassem pegar a vaga de Luiz Adriano. Contratações não chegaram, mas retornos de empréstimos sim com Rafael Elias que foi recusado e emprestado mais uma vez ao Cuiabá, e Deyverson que conseguiu corresponder parte das expectativas como opção no setor.

Mesmo assim, o desejo de Abel Ferreira é uma contratação de peso para o Palmeiras e Diego Costa volta a ser especulado no Verdão após meses de rumores, mas desta vez o interesse parece ser concreto e pela torcida o desejo é mútuo, principalmente pelo coração palmeirense de Diego Costa, de 32 anos, que desde dezembro está sem clube após sair do Atlético de Madrid, da Espanha.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Diego Costa teria pedido R$ 2 milhões por mês de salário, algo fora da realidade do clube, mas que aceitaria reduzir a pedida para jogar por seu clube de coração e ficar mais perto também do clube no qual é sócio proprietário, o Lagarto, do Sergipe, atual vice-campeão estadual em 2021.

Sem Diego Costa, Palmeiras tem grande duelo pelo Brasileirão

O Palmeiras entra em campo nesta quarta-feira (23), contra o Red Bull Bragantino, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2021.


Mais notícias