Tecnicos > Abel Ferreira

A segunda chance que o Palmeiras não daria para Abel Ferreira na batalha contra Miguel Ángel Ramírez

O Palmeiras não venceu o Corinthians e Miguel Ángel Ramírez foi lembrado

Miguel Ángel Ramírez entra novamente na pauta do Palmeiras
Miguel Ángel Ramírez entra novamente na pauta do Palmeiras

Palmeiras e Corinthians fizeram o Derby Paulista nesse sábado (12) pelo Campeonato Brasileiro 2021, e o resultado final foi empate, 1 a 1, em partida disputada no Allianz Parque com gols de Raphael Veiga para o Verdão e Gabriel para o Timão. A atuação da equipe palmeirense, porém, novamente não agradou os torcedores e mudanças podem acontecer.

São tempos difíceis no Palmeiras de Abel Ferreira que parece não ter engrenado na temporada 2021 e com a pressão maior ainda pela tríplice coroa conquistada em 2020 que no novo ano se mostrou um verdadeiro fracasso com três vices-campeonatos pela Supercopa do Brasil contra o Flamengo, Recopa Sul-Americana contra o Defensa y Justicia e Campeonato Paulista contra o São Paulo.

Abel Ferreira está em risco no cargo. Foto: Trivela

Nas redes sociais, os torcedores estão revoltados com Abel Ferreira e não querem dar uma segunda chance ao português, mas sim ao espanhol Miguel Ángel Ramírez, treinador que foi demitido do Internacional na sexta-feira (11) e está sem clube. Em 2020, o comandante que estava no Independiente del Valle, do Equador, recusou o Verdão e enfureceu o clube.

Palmeiras volta a jogar nesta semana

Com apenas o Campeonato Brasileiro 2021 para disputar até a segunda semana de julho, o Palmeiras visita o Juventude pela quarta rodada do Brasileirão na quarta-feira (16), às 21h30, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias