Tecnicos

A resposta imediata de Jorge Jesus, abandonado pelo Flamengo e agora rival

Por Romario Paz

Após se sentir traído pelo Flamengo, Jorge Jesus pode ser o maior rival do rubro-negro como substituto de Cuca

Após se sentir traído pelo Flamengo, Jorge Jesus pode ser o maior rival do rubro-negro como substituto de Cuca

Síguenos enSíguenos en Google News

O mercado da bola teve grande surpresa nessa terça-feira (28) com a saída de Cuca do comando do Atlético-MG. O técnico que conquistou Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro pelo Galo pediu demissão do melhor time do Brasil e abriu o caminho para Jorge Jesus, abandonado pelo Flamengo, ser o novo técnico do Atlético-MG.

Cuca tem histórico de pedir demissão quando está em alta

A notícia de que Cuca não seguirá como técnico do Atlético-MG caiu como uma bomba e a busca por um novo treinador já começou e pode ser que Jorge Jesus aceite o desafio após ser deixado de lado pelo Flamengo. E o pedido de demissão de Jorge Jesus ainda esse ano no Benfica poderia intensificar as conversas entre as partes.

Mais notícias do Flamengo: O escândalo de Andreas Pereira que Matheuzinho revelou fora do Flamengo

Jorge Jesus sofre forte pressão interna no Benfica e estaria disposto a sair, mas a multa rescisória seria de R$ 38,5 milhões, valor que não seria pago apenas se o Mister pedisse demissão do cargo, o que poderia acontecer no fim dessa semana. Com o acerto próximo do Flamengo com Paulo Sousa, agora Jesus pode ter seu futuro no Brasil, mas no Atlético-MG.

A história de Jorge Jesus no Flamengo

Segundo o site “Transfermarkt”, Jorge Jesus comandou o Flamengo em 52 jogos, 39 vitórias, nove empates e quatro derrotas, 121 gols marcados e 45 gols sofridos, com aproveitamento de 80,8%. A passagem do treinador português pelo Brasil abriu um marco no futebol brasileiro.

Mais notícias do Flamengo: Novo técnico do Flamengo pode tirar Lewandowski da Copa do Mundo por Gabigol

Tópicos


Mais notícias