Jogadores

O escândalo de Andreas Pereira que Matheuzinho revelou fora do Flamengo

Andreas Pereira não foi mais o mesmo após a final da Libertadores e Matheuzinho comprova isso

Por Romario Paz

Andreas Pereira não foi mais o mesmo após a final da Libertadores e Matheuzinho comprova isso
Andreas Pereira não foi mais o mesmo após a final da Libertadores e Matheuzinho comprova isso
Síguenos enSíguenos en Google News

A final da Copa Libertadores da América 2021 é algo que todo torcedor do Flamengo quer esquecer após perder o título para o Palmeiras e com uma falha bizarra de Andreas Pereira na prorrogação que deu origem ao gol de Deyverson que selou o tri alviverde. E no aniversário de um mês da decisão continental, Matheuzinho, lateral direito do Mengão, revela que o meia mudou completamente após o erro.

Andreas quer dar a volta por cima no Flamengo

O lateral direito do Flamengo Matheuzinho, de 21 anos, deu entrevista ao “GE” e revelou que conhece Andreas Pereira, de 25 anos, desde 2016, na cidade de Londrina, no interior do Paraná. Mas após a falha crucial que deixou o título da Libertadores com o Palmeiras, o jovem atleta afirmou que Andreas ficou muito abalado e, nos jogos seguintes, quis mostrar todo o apoio ao amigo.

Mais notícias do Flamengo: Enquanto todos comemoram o Natal, Andreas Pereira não teve a mesma sorte

E Andreas Pereira tem os dias contados para mostrar ao Flamengo que é essencial para o clube. Titular desde a sua chegada em agosto, o meia está emprestado pelo Manchester United, da Inglaterra, até junho de 2022, e seu valor de compra é de £ 20 milhões (cerca de R$ 127,7 milhões na cotação atual), valor que o transformaria na contratação mais cara da história rubro-negra.

Os números de Andreas Pereira no Flamengo

Andreas Pereira fez em 2021 pelo Flamengo a marca de 24 jogos disputados, cinco gols marcados e uma assistência, segundo o site “oGol”, em menos de quatro meses de clube em que conseguiu a vaga de titular ao desbancar o experiente Diego Ribas.

Mais notícias do Flamengo: O novo técnico do Flamengo não será Jorge Jesus e terá salário de Gabigol

Tópicos


Mais notícias