Jogadores

Enquanto todos comemoram o Natal, Andreas Pereira não teve a mesma sorte

Redes sociais foram invadidas com recados de Natal para todos, exceto para Andreas Pereira

Por Romario Paz

Redes sociais foram invadidas com recados de Natal para todos, exceto para Andreas Pereira
Redes sociais foram invadidas com recados de Natal para todos, exceto para Andreas Pereira
Síguenos enSíguenos en Google News

Dia 25 de dezembro é comemorado o Natal pelo mundo no momento em que famílias e amigos se reúnem para celebrar amor, paz e união. As redes sociais, porém, não são territórios muito sociáveis, principalmente quando as críticas pairam sobre apenas uma pessoa, no caso Andreas Pereira, que recebeu mensagens de Feliz Natal de maneira diferente.

Falha na final da Libertadores será peso para a vida

No “Twitter”, muitos palmeirenses desejaram Feliz Natal e também agradeceram o meia Andreas Pereira pela falha na final da Copa Libertadores entre Palmeiras e Flamengo, que acabou 2 a 1 para o Verdão, com o gol do título marcado por Deyverson na prorrogação ao roubar a bola do atleta rubro-negro no campo de defesa. Já os torcedores do Flamengo não o perdoaram.

Mais notícias do Flamengo: Andreas Pereira coloca Flamengo em risco de mais de R$ 127 milhões por Cristiano Ronaldo

Mesmo em uma data em que celebra a paz e o amor, muitos torcedores não mandaram Feliz Natal para Andreas Pereira pela final da Copa Libertadores que está engasgada no Mengão. Com empréstimo até junho de 2022 junto ao Manchester United, da Inglaterra, o atleta de 25 anos tem o sonho de ficar no clube e conquistar a América do Sul.

Os números de Andreas Pereira no Flamengo

Andreas Pereira fez em 2021 pelo Flamengo a marca de 24 jogos disputados, cinco gols marcados e uma assistência, segundo o site “oGol”, em menos de quatro meses de clube em que conseguiu a vaga de titular ao desbancar o experiente Diego Ribas.

Mais notícias do Flamengo: O rombo financeiro que Kenedy causa no Flamengo e apenas Gabigol pode salvar o Mengão

 


Mais notícias