Tecnicos

A mensagem do Palmeiras que não agradou em nada Abel Ferreira que pode pedir demissão

Abel Ferreira criou clima tenso no Palmeiras após coletiva

Por Romario Paz

Abel Ferreira criou clima tenso no Palmeiras após coletiva
Abel Ferreira criou clima tenso no Palmeiras após coletiva
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras foi surpreendido e saiu derrotado de campo na noite dessa quarta-feira (23). O Verdão perdeu por 3 a 1 para o Red Bull Bragantino, gols de Ytalo (3) e Breno Lopes, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, mas se mantém na quarta colocação com dez pontos com a sexta rodada ainda a ser finalizada nesta quinta-feira (24). Quem sentiu o revés foi Abel Ferreira, que desabafou após o duelo, mas recebeu uma resposta nada agradável do clube.

Abel Ferreira utilizou sua coletiva após o duelo como um momento de desabafo sobre a situação do Palmeiras e externou a briga com a diretoria do Verdão por não trazer os reforços esperados desde março, como revelou de maneira furiosa o treinador português. E a falta de atenção com as suas solicitações há três meses e a negligência por parte da diretoria em dar uma resposta para Abel Ferreira podem motivar a saída do comandante em breve, como o próprio técnico falou que não admite esperar até agosto para que contratações cheguem, o que pode selar sua saída inesperada do Verdão.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, se posicionou após ouvir as lamentações de Abel Ferreira e discordou completamente de todas as declarações do técnico português ao afirmar que não soma em nada externar os problemas do clube sendo que os reforços não chegarão, como Galiotte deixou explícito em sua resposta para Abel Ferreira que vive dias instáveis no Verdão.

Palmeiras busca conforto no fim de semana

Após a derrota que abalou o Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, o Verdão busca reencontrar as vitórias contra o Bahia nesse domingo (27), às 20h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela sétima rodada do Brasileirão 2021, que pode servir de inspiração para Abel Ferreira no clube.


Mais notícias