Salário e Preço > Jogadores

Esse é o novo preço de Rony no Palmeiras para vender o craque da Libertadores

Rony ganha novo valor milionário no Palmeiras

Rony ganha novo preço no Palmeiras
Rony ganha novo preço no Palmeiras

O Palmeiras parece ter se recuperado da eliminação na Copa do Brasil de 2021 com a invencibilidade no Campeonato Brasileiro desde então com sete pontos em três jogos e a quarta colocação do Brasileirão 2021 com dez pontos, dois a menos do líder Athletico-PR. Um dos destaques do Verdão, Rony ganhou uma sobrevida no Palmeiras nessa segunda-feira (21).

Rony renovou seu contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025 e aumentou ainda mais o seu mega salário no Verdão que antes era de R$ 490 mil por mês e deve inflacionar ainda mais com o novo contrato do atacante de 26 anos que é o grande craque do time de Abel Ferreira na Copa Libertadores da América, tanto em 2020, quanto em 2021.

Rony ganhou novo valor no Palmeiras. Foto: Goal.com

Com o novo acordo de Rony com o Palmeiras, o novo preço do camisa 7 do Verdão é de R$ 53,8 milhões e que deve aumentar nos próximos anos de acordo com o aumento de seu salário e do rendimento de Rony em campo. Até o momento apenas o Ajax, dos Países Baixos, se interessou pelo craque palmeirense que virou o xodó de Abel Ferreira.

Os números de Rony pelo Palmeiras

Rony está no Palmeiras desde 2020 e soma 71 jogos com 19 gols marcados, 11 deles pela Copa Libertadores da América, e 14 assistências, além de ter conquistado três títulos: o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil, todas em 2020.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias