Salário e Preço

Esse é o novo preço de Rony no Palmeiras para vender o craque da Libertadores

Rony ganha novo valor milionário no Palmeiras

Por Romario Paz

Rony ganha novo valor milionário no Palmeiras
Rony ganha novo valor milionário no Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras parece ter se recuperado da eliminação na Copa do Brasil de 2021 com a invencibilidade no Campeonato Brasileiro desde então com sete pontos em três jogos e a quarta colocação do Brasileirão 2021 com dez pontos, dois a menos do líder Athletico-PR. Um dos destaques do Verdão, Rony ganhou uma sobrevida no Palmeiras nessa segunda-feira (21).

Rony renovou seu contrato com o Palmeiras até dezembro de 2025 e aumentou ainda mais o seu mega salário no Verdão que antes era de R$ 490 mil por mês e deve inflacionar ainda mais com o novo contrato do atacante de 26 anos que é o grande craque do time de Abel Ferreira na Copa Libertadores da América, tanto em 2020, quanto em 2021.

Com o novo acordo de Rony com o Palmeiras, o novo preço do camisa 7 do Verdão é de R$ 53,8 milhões e que deve aumentar nos próximos anos de acordo com o aumento de seu salário e do rendimento de Rony em campo. Até o momento apenas o Ajax, dos Países Baixos, se interessou pelo craque palmeirense que virou o xodó de Abel Ferreira.

Os números de Rony pelo Palmeiras

Rony está no Palmeiras desde 2020 e soma 71 jogos com 19 gols marcados, 11 deles pela Copa Libertadores da América, e 14 assistências, além de ter conquistado três títulos: o Campeonato Paulista, a Copa Libertadores da América e a Copa do Brasil, todas em 2020.


Mais notícias