Jogadores

Patrick de Paula foi salvo do pior após duplo escândalo no final de semana

Por Romario Paz

Patrick de Paula se envolveu em diversas polêmicas neste final de semana

Patrick de Paula se envolveu em diversas polêmicas neste final de semana

Síguenos enSíguenos en Google News

O clima em campo no Palmeiras é bom com os sete pontos conquistados nos últimos três jogos e a quarta colocação no Campeonato Brasileiro 2021, a última vitória aconteceu nesse domingo (20), diante do América-MG, que teve como ponto alto o brinco de Patrick de Paula que o tirou de campo por quase seis minutos. Fora das quatro linhas, as festas clandestinas se transformaram na segunda casa dos atletas palmeirenses e novamente Patrick de Paula foi novamente o protagonista.

O volante do Palmeiras foi flagrado em uma festa clandestina na madrugada desta segunda-feira (21) no bairro Tatuapé, em São Paulo, e diversos dos chamados “torcedores” hostilizaram o volante de 21 anos que foi protegido de seguranças e quase foi agredido após as polêmicas que se envolveu em menos de um dia dentro e fora de campo.

Patrick de Paula foi multado pelo Palmeiras em 40% do seu salário, ou seja, receberá em julho “apenas” R$ 60 mil e confessou para a diretoria alviverde que estava na balada com membros de sua família e negou a presença de outros atletas do Palmeiras como Gabriel Menino, Rony e Breno Lopes, que tiveram o nome envolvido, mas recusaram a ideia.

Lucas Lima e Patrick de Paula afastados por indisciplina

Nos últimos três dias Lucas Lima e Patrick de Paula foram flagrados em festas clandestinas em meio à crise sanitária enfrentada no mundo e estão afastados do Palmeiras por tempo indeterminado, o que prejudica o meio-campo de Abel Ferreira para o Campeonato Brasileiro.


Mais notícias