Jogadores

Patrick de Paula foi salvo do pior após duplo escândalo no final de semana

Patrick de Paula se envolveu em diversas polêmicas neste final de semana

O duplo escândalo de Patrick de Paula
O duplo escândalo de Patrick de Paula

O clima em campo no Palmeiras é bom com os sete pontos conquistados nos últimos três jogos e a quarta colocação no Campeonato Brasileiro 2021, a última vitória aconteceu nesse domingo (20), diante do América-MG, que teve como ponto alto o brinco de Patrick de Paula que o tirou de campo por quase seis minutos. Fora das quatro linhas, as festas clandestinas se transformaram na segunda casa dos atletas palmeirenses e novamente Patrick de Paula foi novamente o protagonista.

O volante do Palmeiras foi flagrado em uma festa clandestina na madrugada desta segunda-feira (21) no bairro Tatuapé, em São Paulo, e diversos dos chamados “torcedores” hostilizaram o volante de 21 anos que foi protegido de seguranças e quase foi agredido após as polêmicas que se envolveu em menos de um dia dentro e fora de campo.

Patrick de Paula foi multado pelo Palmeiras em 40% do seu salário, ou seja, receberá em julho “apenas” R$ 60 mil e confessou para a diretoria alviverde que estava na balada com membros de sua família e negou a presença de outros atletas do Palmeiras como Gabriel Menino, Rony e Breno Lopes, que tiveram o nome envolvido, mas recusaram a ideia.

Lucas Lima e Patrick de Paula afastados por indisciplina

Lucas Lima (primeiro à esquerda) e Patrick de Paula (primeiro à direita) foram afastados por indisciplina. Foto: Esportes R7

Nos últimos três dias Lucas Lima e Patrick de Paula foram flagrados em festas clandestinas em meio à crise sanitária enfrentada no mundo e estão afastados do Palmeiras por tempo indeterminado, o que prejudica o meio-campo de Abel Ferreira para o Campeonato Brasileiro.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias