Jogadores

Passagem só de ida para Lucas Lima! O que o Palmeiras vai fazer com o meia após escândalo

Lucas Lima é pedido fora do Palmeiras

Por Romario Paz

Lucas Lima é pedido fora do Palmeiras
Lucas Lima é pedido fora do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

A passagem de Lucas Lima pelo Palmeiras parece estar cada vez mais perto do fim. O meia de 30 anos foi flagrado em uma festa clandestina em São Paulo na madrugada desta sexta-feira (18) e torcedores do Palmeiras que descobriram a presença do jogador no evento foram tirar satisfação de Lucas Lima e pediram em coro pela saída do atleta do Verdão.

Lucas Lima é reserva no Palmeiras na temporada e, exceto pelo ano em que chegou em 2018 ao Palmeiras, está na condição de reserva da equipe, situação que permanece até o momento com Abel Ferreira no comando e que dá poucas oportunidades para o atleta que se vê mais fora do que dentro do Verdão em 2021, e a festa clandestina em meio à crise de saúde vivida no mundo tira seus pontos favoráveis para permanência no clube.

Lucas Lima tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022 e valor de mercado de R$ 17,8 milhões, além de um dos maiores salários do futebol brasileiro, de aproximadamente R$ 900 mil por mês, quantia muito maior do que destaques do clube como Weverton, Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Rony, o que incomoda ainda mais os torcedores. O Palmeiras decidiu afastar o jogador por tempo indeterminado.

Os números de Lucas Lima pelo Palmeiras

Lucas Lima está no Palmeiras desde 2018 e soma 165 jogos disputados, 12 gols marcados e 13 assistências, além de ter conquistado quatro títulos pelo clube, com destaque para a Copa Libertadores da América de 2020 e o Campeonato Brasileiro de 2018.

Tópicos


Mais notícias