Brasileiros pelo Mundo

A irmã de Neymar: as melhores fotos de Rafaella Santos no Instagram

Irmã do craque da Seleção Brasileira faz sucesso nas redes sociais

Por Romario Paz

Irmã do craque da Seleção Brasileira faz sucesso nas redes sociais
Irmã do craque da Seleção Brasileira faz sucesso nas redes sociais
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar é o grande nome do futebol brasileiro atualmente e arrasta uma legião de fãs incondicionais tanto pela qualidade em campo, ou pelo desempenho nas redes sociais e outras polêmicas fora das quatro linhas. E na família Santos não é apenas o atacante da Seleção Brasileira que é famoso, mas sua irmã, Rafaella Santos, também é figura marcante.

Com 5,5 milhões de seguidores nas redes sociais, Rafaella tem 25 anos e em sua bio mostra que participa de ações no Instituto Neymar Jr, é embaixadora do Missions Ministry Corporation, que luta contra a pobreza e garante a nutrição, educação e igualdade para as crianças em Moçambique e também trabalha na NN Consultoria, empresa do atacante Neymar. Mas seus cliques nas redes sociais são muito acessados.

São fotos de sua vida em diversos lugares, e por muitas vezes com um tom mais sensual, marca registrada em seus registros. A irmã de Neymar também já se envolveu em romances com jogadores famosos, o principal deles com Gabriel Barbosa, o Gabigol, atacante do Flamengo, e também com Lucas Lima, meia do Palmeiras.

Confira algumas fotos de Rafaella Santos

Confira os melhores registros de Rafaella Santos em seu Instagram

 


Mais notícias