Seleçao > Copas Internacionais

Os piores jogadores contra a Venezuela que Tite vai mudar para enfrentar o Peru na Copa América 2021

Seleção Brasileira encara o Peru pela segunda rodada da Copa América 2021

Torcedores não perdoaram atuações de alguns jogadores da seleção na estreia pela Copa América
Torcedores não perdoaram atuações de alguns jogadores da seleção na estreia pela Copa América

O Brasil estreou com vitória pela Copa América 2021, 3 a 0 diante da Venezuela na noite desse domingo (13), gols de Marquinhos, Neymar e Gabriel Barbosa. Pela segunda rodada, o Brasil encara o Peru na quinta-feira (17), às 21h, no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro, pelo grupo B, e Tite deve promover mudanças após algumas atuações ruins na estreia.

O Brasil fez uma partida consistente contra a desfalcada Venezuela e acabou a partida com goleada rumo ao bicampeonato da Seleção Brasileira que busca sua décima estrela pelo torneio. Mesmo com a boa atuação em campo, alguns jogadores deveram no primeiro duelo e foram duramente criticados pelos torcedores nas redes sociais, com ênfase em Lucas Paquetá e Fred.

Lucas Paquetá não convenceu os torcedores em campo. Foto: Gávea News

A dupla do meio campo brasileiro não convenceu a exigente torcida do Brasil que pede mudanças no setor. Como opção, Tite tem Fabinho, Douglas Luiz e Everton Ribeiro, que entrou bem na partida e já é pedido como titular. A outra opção fica em aberto para não tornar o time defensivo e até recuar Neymar para jogar como meia é estudado pelo comandante para o jogo contra os peruanos pela Copa América 2021.

Como, quando e onde assistir a Brasil x Peru

Evento: Segunda rodada da Copa América 2021, grupo B

Data: 17 de junho 2021

Horário: 21h

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Onde assistir: SBT

Na última partida entre as seleções, vitória do Brasil por 4 a 2, em 2020, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias