Seleçao

Casemiro jogou a Copa América no lixo e Seleção Brasileira pode definir novo capitão

Casemiro voltou a polemizar sobre a Copa América 2021

Por Romario Paz

Casemiro voltou a polemizar sobre a Copa América 2021
Casemiro voltou a polemizar sobre a Copa América 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A Copa América 2021 começou sob diversas polêmicas extracampo que ofuscaram as partidas e acabaram por colocar a edição do Brasil como uma das mais conturbadas e escandalosas da história do futebol sul-americano. A Seleção Brasileira, que se tornou sede do torneio há menos de duas semanas no início, ameaçava até um boicote pelas opiniões contrárias de Tite e o elenco, mas o Brasil foi para a disputa.

Um dos jogadores mais chateados com essa condição é o capitão Casemiro, volante da Seleção Brasileira e que se posiciona duramente contra a Copa América 2021 no Brasil e a Conmebol e voltou a disparar contra a organização pelas falhas na organização do torneio, mesmo após afirmar que não existiria boicote na Copa América.

A chateação foi enorme ao saber que a Copa América 2021, que inicialmente seria na Argentina e na Colômbia, iria acontecer no Brasil após as saídas dos países. Casemiro jogou a Copa América 2021 no lixo, mas não deixou de elogiar a competição centenária que tem o Brasil com nove títulos e em busca do décimo caneco.

Calendário do Brasil na Copa América 2021

Grupo B – Zona Norte

17/06 – 21h – Peru, no Estádio Nilton Santos (RJ)

23/06 – 21h – Colômbia, no Estádio Nilton Santos (RJ)

27/06 – 18h – Equador, no Estádio Olímpico (GO)

* Todos os horários são de Brasília


Mais notícias