Jogadores

Palmeiras: Lucas Lima gasta fortuna para mudar seu rosto e continua na reserva de Abel Ferreira; veja como ficou

Meia passou por mudança radical

Lucas Lima mudou seu visual e surpreendeu os torcedores
Lucas Lima mudou seu visual e surpreendeu os torcedores

A concorrência por posição no Palmeiras é uma das maiores do país. Mesmo sem muitas contratações, Abel Ferreira tem diversas opções para escalar o Verdão e busca dar oportunidades para todos os atletas, ainda mais na atual maratona de jogos pela Copa Libertadores da América e Campeonato Paulista com jogos a cada dois dias.

Mas quem não ganha chance por estar lesionado, e também por não ter caído no gosto de Abel Ferreira é Lucas Lima, que não entra em campo desde o dia 14 de março e tem nessa temporada três partidas, dois gols e uma assistência. Enquanto fica de fora, o meia conseguiu liberação para passar por uma mudança estética que mudou seu rosto para sempre.

A mudança de Lucas Lima. Foto: Gazeta Esportiva

Lucas Lima passou por harmonização facial e aplicou botox no rosto e o grande segredo do atleta e que foi revelado pela clínica que fez foi que Lucas Lima usava barba porque não gostava do formato de seu rosto e agora realizou seu sonho, mesmo que isso custe ficar mais tempo longe das partidas.

Verdão na Libertadores

O Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (4) pela terceira rodada da Copa Libertadores da América 2021. O adversário será o Defensa y Justicia, às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Florêncio Varela, na Argentina, e para manter a liderança a provável escalação deve ter Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Marcos Rocha, Danilo, Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias