Jogadores

Patrick de Paula revoltou o Palmeiras, deixou Felipe Melo sem palavras e o culpado é um piercing

Por Romario Paz

Vitória do Palmeiras teve polêmica de Patrick de Paula

Vitória do Palmeiras teve polêmica de Patrick de Paula

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras precisou do último lance da partida para vencer pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O Verdão bateu o América-MG por 2 a 1, gols de Willian (2) para o Palmeiras e Geovane descontou para o América, na manhã desse domingo (20), que contou com um episódio curioso e polêmico com o volante Patrick de Paula.

Logo no começo de jogo, o juiz da partida pediu para Patrick de Paula sair do gramado, pois estava com um piercing na orelha, o que é proibido usar durante os jogos principalmente para evitar problemas com machucados sobre esses objetos como colar, corrente, a fim de preservar a segurança dos atletas, mas Patrick de Paula desrespeitou a regra e ficou quase seis minutos fora das quatro linhas parar tirar o acessório e deixou o Palmeiras desfalcado com dez jogadores.

Felipe Melo se revoltou com o jovem jogador e alguns atletas do banco de reservas pediram até para fazer a troca, pois Patrick de Paula prejudicou o Palmeiras na partida e não pensou no clube ao cometer tal atitude. Abel Ferreira prometeu punição para o volante e o Verdão vai multar o jogador nessa semana pela falta de respeito.

Palmeiras volta a campo contra o melhor paulista

O Palmeiras volta a campo na quarta-feira (23), pela sexta rodada do Brasileirão 2021, contra o Red Bull Bragantino, melhor paulista até o momento na competição, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, interior de São Paulo.


Mais notícias