Tecnicos

A mensagem de Turco Mohamed para Tite que chocou a todos no Atlético Mineiro

Treinador do Galo não perdeu oportunidade para 'brincar' com técnico da Seleção

Turco Mohamed e sua mensagem a Tite
Turco Mohamed e sua mensagem a Tite

O técnico Antonio “El Turco” Mohamed chegou ao Atlético Mineiro no início de 2022 para dar continuidade ao vitorioso trabalho de Cuca, campeão brasileiro e da Copa do Brasil no ano anterior. Até o momento, o argentino naturalizado mexicano vem “dando conta do recado”.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O duro recado do Atlético Mineiro a sua torcida; tudo por culpa de Godín

Com dois títulos no currículo pelo Galo (Supercopa do Brasil e Campeonato Mineiro), Turco Mohamed vem se destacando não apenas pelos seus feitos como treinador, mas também pelo seu carisma e bom humor. E foi neste tom que enviou um recado inusitado para Tite, técnico da Seleção Brasileira.

Em ano de Copa do Mundo, El Turco aproveitou para "sugerir" os jogadores que levaria para o Mundial em novembro e brincou dizendo que levaria praticamente todos os atletas do Atlético Mineiro: "Everson, Nathan, Arana, Allan, Jair, Ademir, Hulk, se eu fosse o Tite levaria todos pra Copa do Mundo", declarou El Turco.

Defesa de título

O Atlético Mineiro buscará o bicampeonato no Brasileirão. Pela segunda rodada do campeonato nacional, o Galo irá até Curitiba no próximo domingo (17) encarar o Athletico Paranaense, às 18h pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras: Dérbi contra o Corinthians ocorrerá na Arena Barueri; Leila Pereira completa 4 meses na gestão do clube

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias