Série A

O duro recado do Atlético Mineiro a sua torcida; tudo por culpa de Godín

Clube se manifestou após ataques sofridos pelo zagueiro nas redes sociais

Clube teve de se pronunciar sobre críticas e insultos feitos ao uruguaio
Clube teve de se pronunciar sobre críticas e insultos feitos ao uruguaio

O Atlético Mineiro sofreu diante do América Mineiro no duelo válido pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. No Mineirão, o Galo perdia por 1 a 0 para o Coelho, mas conseguiu buscar o empate próximo do fim do jogo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Palmeiras: Dérbi contra o Corinthians ocorrerá na Arena Barueri; Leila Pereira completa 4 meses na gestão do clube

Um dos jogadores mais criticados pela torcida novamente foi o zagueiro Diego Godín, que voltou a falhar em uma partida importante. O defensor uruguaio errou o tempo de bola e não conseguiu alcançar Felipe Azevedo, atacante do América, que foi mais rápido que Godín e conseguiu fazer o gol do Coelho.

As críticas a Godín foram tão efusivas que o clube teve de se pronunciar oficialmente. Em sua conta oficial no Twitter, o Atlético Mineiro repudiou as invasões feitas às contas pessoais de Godín, que foi ofendido e insultado. O clube afirmou que não poupará esforços para defender o seu atleta.

Defesa de título

O Atlético Mineiro buscará o bicampeonato no Brasileirão. Pela segunda rodada do campeonato nacional, o Galo irá até Curitiba no próximo domingo (17) encarar o Athletico Paranaense, às 18h pelo horário de Brasília.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Inter pode demitir treinador ainda nesta sexta; clube passa por crise nos bastidores

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias