Série A

Palmeiras: Dérbi contra o Corinthians ocorrerá na Arena Barueri; Leila Pereira completa 4 meses na gestão do clube

Por Bruno Leandro

Allianz Parque foi considerado irregular para prática esportiva

Allianz Parque foi considerado irregular para prática esportiva

Síguenos enSíguenos en Google News

O clássico paulista entre Palmeiras e Corinthians válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sofreu uma alteração. A CBF informou na manhã desta quinta-feira que por conta do show Amigos, que será realizado no Allianz Parque, o estádio não está disponível para a prática esportiva. O Dérbi está agendado para o próximo dia 23 de abril.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Copa Sul-Americana 2022: São Paulo vence o Everton na Sul-Americana; Veja os gols do jogo

Assim, o Palmeiras definiu mandar a partida para a Arena Barueri, na região metropolitana de São Paulo. o jogo está marcado para iniciar às 19h.

Outros lugares do Brasil se ofereceram para sediar a partida, mas o time alviverde decidiu diminuir as distâncias para evitar cansaço em seu elenco. O Palmeiras calculou que percorrerá cerca de 30 mil quilômetros na fase de grupos da Libertadores e já demonstrou fadiga diante do Ceará na estreia do Campeonato, no final de semana passado.

120 dias de Leila Pereira no comando

A primeira presidente mulher do Palmeiras em 108 anos de história, completa quatro meses a frente do cargo, neste 15 de abril de 2022.

Apesar do pouco tempo como mandatária máxima do futebol do Palmeiras, Leila Pereira já viveu muitas emoções na gestão do clube; algumas conquistas, como os títulos do Paulistão e Recopa Sul-Americana, pelo time profissional, e a inédita Copa São Paulo de Futebol Júnior, na base, e frustrações, como a perda do Mundial de Clubes, para o Chelsea, da Inglaterra, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Botafogo anuncia Tchê Tchê; Lucas Fernandes também é oficialmente jogador do clube

Tópicos


Mais notícias