Copas Internacionais

Copa Sul-Americana 2022: São Paulo vence o Everton na Sul-Americana; Veja os gols do jogo

Tricolor estreiou em casa na competição continental 

Por Bruno Leandro

Tricolor estreiou em casa na competição continental 
Tricolor estreiou em casa na competição continental 
Síguenos enSíguenos en Google News

Com o time reserva, o São Paulo venceu o Everton-CHI por 2 a 0, no Morumbi, pela 2ª rodada da Copa Sul-Americana, e chegou à liderança isolada de seu grupo na competição continental.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Botafogo anuncia Tchê Tchê; Lucas Fernandes também é oficialmente jogador do clube

O zagueiro Arboleda abriu o placar no triunfo são-paulino, em um bate-rebate no 1º tempo da partida. Na segunda etapa, Rogério Ceni mexeu bastante no time, promovendo as entradas de Patrick, Rodrigo Nestor, Rigoni, Gabriel Sara e Calleri no jogo.

Mas foi o jovem Talles Costa que acertou forte chute na grande área para ampliar o placar, já aos 42 da segunda etapa. Esse foi o 3º triunfo seguido do São Paulo nos últimos dias, sendo dois pela Sul-Americana e um pelo Brasileirão.

Gols da partida:

Rogério Ceni

O treinador do São Paulo comentou sobre a vitória do time nesta quinta, entre outros aspectos, o ídolo agradeceu o apoio da torcida nos últimos jogos:

" Nós somos muito agradecidos e tenho certeza que ficamos devendo na final do Paulista. É uma média excepcional. Já joguei com 400 torcedores aqui. Acho que a direção tem feito algumas coisas, isso é importante. É importante abaixar o ingresso para que o torcedor venha. A energia que o torcedor traz faz a gente levantar", disse Rogério.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Após primeira vitória na Libertadores, Fagner desabafa "empenho nunca faltou"

Tópicos


Mais notícias