Série A

Após primeira vitória na Libertadores, Fagner desabafa "empenho nunca faltou"

Timão venceu pelo placar mínimo o Deportivo Cali

Por Bruno Leandro

Timão venceu pelo placar mínimo o Deportivo Cali
Timão venceu pelo placar mínimo o Deportivo Cali
Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral Fagner, que teve grande atuação na primeira vitória do time paulista na Copa Libertadores por 1 a 0 contra o Deportivo Cali, valorizou o resultado conquistado na na Neo Química Arena. Fagner voltou ao time titular do Corinthians após se recuperar de uma lesão na coxa esquerda;

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Botafogo aguarda Tchê Tchê para finalizar negócio; Castro tem nome no DOU

" A cobrança existe em uma equipe tão grande quanto o Corinthians. Falta de empenho nunca foi. Sabíamos que era um novo começo, o Vítor ainda está nos passando muita coisa, então até entender e conseguir colocar em prática leva em tempo. Estamos conseguindo aos poucos. A equipe tem tudo para crescer. Agora é ter paciência, buscar se doar ao máximo para conseguir as vitórias e ter tranquilidade para trabalhar ", disse Fagner.

A vitória sobre o time colombiano levou o Corinthians aos três pontos no Grupo E, com todos os times com 3 pontos conquistados;

" Sabíamos o quanto era importante, depois da derrota na estreia, vencer em casa. Feliz pelo retorno também, é difícil ficar de fora, ninguém gosta de se machucar. O importante foi a maneira que o time se comportou, mesmo com o gol não saindo no início. Trabalhamos a bola com tranquilidade, não nos precipitamos. De tanto tentarmos, conseguimos fazer o gol ",  finalizou o lateral.

Falecimento de ídolo

O Corinthians lamentou nesta quinta pelo twitter a morte precoce do ídolo Freddy Rincón, ex-capitão do time na conquista do primeiro mundial e dos Brasileiros de 98 e 99.

Rincón sofreu um acidente de carro na última segunda e não resistiu aos ferimentos falecendo na madrugada desta quinta.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Morre Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e do futebol colombiano; famosos lamentam


Mais notícias