Série A

Botafogo aguarda Tchê Tchê para finalizar negócio; Castro tem nome no DOU

Veja as notícias do Botafogo para esta quinta-feira

Por Bruno Leandro

Veja as notícias do Botafogo para esta quinta-feira
Veja as notícias do Botafogo para esta quinta-feira
Síguenos enSíguenos en Google News

Botafogo acertou a contratação de Tchê Tchê junto ao São Paulo. O clube carioca vai pagar R$ 6 milhões ao todo, parcelado em 10 vezes, para ter o volante. Tchê Tchê estava emprestado pelo Tricolor Paulista ao Atlético-MG. A informação é do jornalista Venê Casagrande, no programa “SBT Sports Rio”, do canal aberto.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Morre Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e do futebol colombiano; famosos lamentam

O contrato do Botafogo com Tchê Tchê deve ser de três anos, renovável por mais uma temporada. O clube carioca vai ser detentor de 70% dos direitos econômicos do meia, com o São Paulo mantendo 30% para uma eventual futura venda.

Tchê Tchê esteve no Mineirão na noite desta quarta-feira para se despedir do Atlético-MG e assistir a vitória do Galo contra o América-MG, pela Copa Libertadores. O registro foi feito pela Rádio Itatiaia.

Tchê Tchê fez questão de se despedir da torcida atleticana e estava acompanhado do filho Rhavier. O jogador é esperado nos próximos dias no Rio de Janeiro para se apresentar ao Botafogo e finalizar os trâmites da negociação.

Luís Castro no BID

O técnico português Luís Castro e os demais integrantes da sua comissão técnica conseguiram autorização de domicílio em solo brasileiro para obterem o visto de trabalho e, assim, regularizarem sua situação para trabalhar no próximo domingo, contra o Ceará, em Fortaleza.

Os nomes de Castro, dos auxiliares Vítor Severino e João Brandão, do preparador de goleiros Daniel Correia e do analista de desempenho Nuno Baptista foram publicados nesta quinta pela manhã no Diário Oficial da União.

O Botafogo agora corre para para que seu treinador tenha o nome publicado no BID nesta quinta-feira – sexta-feira não haverá expediente, por conta do feriado da Paixão de Cristo.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Copa Sul-Americana 2022; Fluminense perde e se complica no Grupo

 

Tópicos


Mais notícias