Série A

Copa Sul-Americana 2022; Fluminense perde e se complica no Grupo

Unión Santa Fe vence e assume a ponta do Grupo H

Júnior venceuo Flu com autoridade.
Júnior venceuo Flu com autoridade.

O Fluminense foi até a Colômbia enfrentar o Junior Barranquilla e voltou com uma derrota amarga na bagagem; O time carioca foi batido por um sonoro 3 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Salário dos jogadores do Palmeiras; confira quem mais recebe no plantel do Verdão

O placar foi construído com gols de Didier Moreno, Borja, ex-jogador de Palmeiras e Grêmio, e Sambueza. Com o resultado, o Tricolor permanece com três pontos e caiu para a terceira colocação do Grupo H, enquanto a equipe de Barranquilla foi a quatro, já o Oriente Petrolero segue na lanterna sem nenhum ponto marcado..

A equipe de Abel Braga enfrenta o Unión Santa Fe na próxima rodada,  no Maracanã, no próximo dia 26. O Flu volta a campo no sábado (16), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro, para encarar o Cuiabá. 

Unión vence 

O Unión Santa Fe-ARG assumiu a liderança do grupo H na Copa Sul-Americana com uma vitória por 3 a 1 sobre o Oriente Petrolero-BOL. Com gols de Calderón e Peralta, os argentinos chegaram a quatro pontos no Grupo H.

O time argentino abriu o placar ainda no começo do primeiro tempo com Franco Calderón, e aumentou a vantagem no segundo tempo com Peralta Bauer. O time da casa descontou com Hugo Dorrego no final, mas os argentinos finalizaram com gol de Juárez. A derrota manteve o Oriente Petrolero na lanterna do Grupo H, sem pontos somados.Com a derrota do Fluminense, o Unión fica em primeiro lugar do grupo.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Morre Freddy Rincón, ídolo do Corinthians e do futebol colombiano; famosos lamentam

 

Bruno Leandro

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Estadual da Paraíba, Jornalista esportivo e Analista de desempenho.+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias