Série A

Inter pode demitir treinador ainda nesta sexta; clube passa por crise nos bastidores

Por Bruno Leandro

Clube apenas empatou na Sul-Americana nesta quinta 

Clube apenas empatou na Sul-Americana nesta quinta 

Síguenos enSíguenos en Google News

Alexander Medina passa por momentos decisivos em relação a continuidade do seu trabalho como treinador do Inter. Membros da direção estiveram em uma reunião na manhã desta sexta-feira para definir a questão.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Copa Sul-Americana 2022: São Paulo vence o Everton na Sul-Americana; Veja os gols do jogo

Após o empate  em 1 a 1 nesta quinta-feira(15) contra o Guaireña no Beira Rio, pela Copa Sul-Americana, uma confusão da torcida que terminou em quebra-quebra gerou ainda mais pressão no trabalho da comissão técnica e motivaram a reunião do corpo diretor do clube gaúcho.

O trabalho do treinador tem gerado contestações em várias partes do clube já faz algum tempo. Membros do departamento de futebol e do Conselho de Gestão dividem opiniões junto a pessoas do entorno do clube e uma demissão pode acontecer.

As contestações crescem à medida que o tempo passa, resultados e desempenho não aparecem, e o discurso do uruguaio se desprende do que realmente acontece.

Erros constantes

Medina nunca conseguiu trazer estabilidade e um padrão de jogo ao Inter em 3 meses no comando. O sistema defensivo, quando é atacado, mostra fragilidades tanto por cima quanto por baixo e alguns erros de posicionamento.

Apesar do apreço pela posse de bola, não há verticalidade. A equipe insiste em passes laterais, com lentidão, o que permite ao rival fechar espaços. As dificuldades para achar espaço na frente e também de finalizar em gol gera desconforto em torcedores e dirigentes do time.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Botafogo anuncia Tchê Tchê; Lucas Fernandes também é oficialmente jogador do clube


Mais notícias