Tecnicos

A lista de jogadores que armaram a cilada para que Renato Portaluppi não chegasse ao Corinthians

Renato Portaluppi não será técnico do Corinthians

Renato Portaluppi não será o novo técnico do Corinthians
Renato Portaluppi não será o novo técnico do Corinthians

Após poucos dias de negociação chegou a resposta que os diretores do Corinthians e os torcedores não esperavam ler e nem ouvir, que Renato Portaluppi não será o novo técnico do Corinthians. As partes negociavam desde terça-feira (18) e na noite desta quinta-feira (20) o próprio Timão emitiu uma nota em que afirma que desistiu do técnico.

A motivação alegada por Renato Portaluppi seria de que, no momento, ele quer curtir mais a família. Sem comandar uma equipe desde o dia 15 de abril quando pediu demissão do Grêmio após mais de quatro anos no comando do Tricolor gaúcho, Renato vive tranquilo e curte as “férias”, mas o que ninguém sabia é que a maior motivação em não treinar o Corinthians estaria no próprio clube.

Renato Portaluppi não reencontrará Luan. Foto: Bolavip

Com o ex-gremistas Ramiro e Luan em baixa pelo desempenho apresentado recentemente, Renato Portaluppi preferiu não aceitar o Corinthians por considerar que merece um clube que dispute ainda a Copa Libertadores da América ou que ofereça um plano de carreira para pelo menos duas temporadas, algo que no Corinthians é difícil pela pressão interna no Timão.

Sem Renato, treinadores voltam ao mercado

Com a recusa de Renato Portaluppi, os torcedores do Corinthians começam a escolher os nomes que podem e que desejam no comando do Timão como Sebastián Beccacece, do Defensa y Justicia, Lisca, do América-MG, e Fábio Carille, atualmente sem clube.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias