Tecnicos

A lista de jogadores que armaram a cilada para que Renato Portaluppi não chegasse ao Corinthians

Renato Portaluppi não será técnico do Corinthians

Por Romario Paz

Renato Portaluppi não será técnico do Corinthians
Renato Portaluppi não será técnico do Corinthians
Síguenos enSíguenos en Google News

Após poucos dias de negociação chegou a resposta que os diretores do Corinthians e os torcedores não esperavam ler e nem ouvir, que Renato Portaluppi não será o novo técnico do Corinthians. As partes negociavam desde terça-feira (18) e na noite desta quinta-feira (20) o próprio Timão emitiu uma nota em que afirma que desistiu do técnico.

A motivação alegada por Renato Portaluppi seria de que, no momento, ele quer curtir mais a família. Sem comandar uma equipe desde o dia 15 de abril quando pediu demissão do Grêmio após mais de quatro anos no comando do Tricolor gaúcho, Renato vive tranquilo e curte as “férias”, mas o que ninguém sabia é que a maior motivação em não treinar o Corinthians estaria no próprio clube.

Com o ex-gremistas Ramiro e Luan em baixa pelo desempenho apresentado recentemente, Renato Portaluppi preferiu não aceitar o Corinthians por considerar que merece um clube que dispute ainda a Copa Libertadores da América ou que ofereça um plano de carreira para pelo menos duas temporadas, algo que no Corinthians é difícil pela pressão interna no Timão.

Sem Renato, treinadores voltam ao mercado

Com a recusa de Renato Portaluppi, os torcedores do Corinthians começam a escolher os nomes que podem e que desejam no comando do Timão como Sebastián Beccacece, do Defensa y Justicia, Lisca, do América-MG, e Fábio Carille, atualmente sem clube.

Tópicos


Mais notícias