Tecnicos

A insólita declaração no São Paulo que faria Rogério Ceni ser demitido hoje

Por Romario Paz

Busca por um novo técnico para o São Paulo está descartada até segunda ordem, mesmo com pedido de demissão de Rogério Ceni

Busca por um novo técnico para o São Paulo está descartada até segunda ordem, mesmo com pedido de demissão de Rogério Ceni

Síguenos enSíguenos en Google News

O clima no São Paulo após o fim da temporada de 2021 é de tensão e incertezas. A 13º colocação no Brasileirão com 48 pontos, o pior aproveitamento do clube na história dos pontos corridos, levou o tricolor para a Copa Sul-Americana depois de fugir do risco de rebaixamento. E a situação ficou ainda pior quando o áudio vazado de Muricy Ramalho, diretor de futebol do São Paulo, entregou a saída de Rogério Ceni.

Rogério Ceni fica no São Paulo, mas na corda bamba

O áudio vazado de Muricy Ramalho detalhava a péssima situação interna do São Paulo que, em sua visão, está em profunda crise e sem perspectivas de sair dela nos próximos anos. Apesar de ter declarado que Rogério Ceni sairia do clube, o tricolor confirmou a permanência dos ídolos que terão um ano pela frente, mas com recursos limitados.

O maior medo de Rogério Ceni em apagar tudo o que construiu no São Paulo nos 25 anos como jogador e na temporada que esteve como técnico é o principal aspecto que afasta o “M1TO” de continuar no clube, mas seu contrato deve ser prorrogado para até a metade de 2022, segundo o site “Transfermarkt”, e o primeiro semestre com Campeonato Paulista e fase de grupos da Copa Sul-Americana definirão o futuro obscuro do tricolor.

Reformulação e consolo na Copa Sul-Americana

O São Paulo disputará a Copa Sul-Americana em 2022, torneio no qual foi campeão em 2012, e que dessa vez pode ser o ponto de partida para a virada de jogo que o torcedor deseja. Junto ao tricolor, se classificaram Atlético-GO, Santos, Ceará, Internacional e Cuiabá, que entrarão direto na fase de grupos.

Tópicos


Mais notícias