Jogadores

As duras exigências de Arboleda para renovar com o São Paulo se não jogar a Libertadores

Robert Arboleda e São Paulo ainda não se entendem para 2022 e zagueiro coloca ego acima de tudo, assim como o tricolor

Arboleda tem último dia de São Paulo para dobrar seu salário
Arboleda tem último dia de São Paulo para dobrar seu salário

Se a defesa do São Paulo sofre poucos gols, um dos grandes responsáveis por isso é Robert Arboleda, grande nome da defesa do São Paulo e um dos principais atletas do clube. Desde 2017 no tricolor paulista, o defensor equatoriano, porém, está na reta final de contrato e recusou todas as tentativas de renovação desde a metade da temporada, e o tempo está no fim.

Hoje é o último dia para São Paulo fechar com Arboleda

José Chamorro, agente de Arboleda, revelou que está pessimista com um novo acordo com o São Paulo. Segundo o site “SalarySport”, o equatoriano de 30 anos fatura R$ 300 mil por mês e pediria aumento para R$ 500 mil a partir de janeiro de 2022. Com contrato até junho de 2022, Arboleda poderia assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do próximo mês.

Robert Arboleda soma na temporada pelo São Paulo 39 jogos com quatro gols marcados e uma assistência, além de ter conquistado o Campeonato Paulista em 2021. Pela seleção do Equador, o defensor somou em 2021 a marca de dez jogos disputados com uma assistência e ajudou seu país a ficar mais perto de uma vaga na Copa do Mundo de 2022 no Catar.

São Paulo tem “final” pela Copa Libertadores

São Paulo encara último jogo do ano com chance de Libertadores. Foto: Twitter

O São Paulo entra em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2021 em busca de uma vaga na Copa Libertadores 2022. O tricolor encara o América-MG nesta quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 38ª rodada do Brasileirão e precisa vencer o rival, além de torcer contra as vitórias de Atlético-GO, Ceará, Santos e Internacional.

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias