Tecnicos

A imensurável tristeza de Jorge Jesus traído por esse salário no Flamengo

Jorge Jesus vira plano B no Flamengo após acerto estar próximo com Paulo Sousa

Por Romario Paz

Jorge Jesus vira plano B no Flamengo após acerto estar próximo com Paulo Sousa
Jorge Jesus vira plano B no Flamengo após acerto estar próximo com Paulo Sousa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo parte para a última e decisiva semana de 2021 com um novo técnico encaminhado para 2022 e, para a surpresa de todos os torcedores do Flamengo, Paulo Sousa, e não Jorge Jesus, deve ser o novo comandante. A notícia que foi a principal na imprensa brasileira e portuguesa chegou amarga para Jesus que não se conforma pela traição.

Jesus pediu apenas mais um jogo

Um dos principais veículos de informação em Portugal, o jornal “Record” afirma que Jorge Jesus está desolado com a decisão do Flamengo em acertar com o compatriota Paulo Sousa e não com ele para sua volta, já que Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, e diretor executivo do rubro-negro, estão no país europeu e não esperaram o clássico contra o Porto na quinta-feira (30) que decidiria seu futuro.

Mais notícias do Flamengo: Jorge Jesus se leva pelo dinheiro no Flamengo e arrasa Benfica antes de clássico

Jorge Jesus sofre forte pressão interna no Benfica e estaria disposto a sair, mas a multa rescisória seria de R$ 38,5 milhões, valor que não seria pago apenas se o Mister pedisse demissão do cargo, o que poderia acontecer no fim dessa semana. Com o acerto próximo do Flamengo com Paulo Sousa, agora Jesus precisará repensar seu futuro.

A história de Jorge Jesus no Flamengo

Segundo o site “Transfermarkt”, Jorge Jesus comandou o Flamengo em 52 jogos, 39 vitórias, nove empates e quatro derrotas, 121 gols marcados e 45 gols sofridos, com aproveitamento de 80,8%. A passagem do treinador português pelo Brasil abriu um marco no futebol brasileiro com o domínio português também na Copa Libertadores.

Mais notícias do Flamengo: O novo técnico do Flamengo não será Jorge Jesus e terá salário de Gabigol


Mais notícias