Tecnicos

Jorge Jesus se leva pelo dinheiro no Flamengo e arrasa Benfica antes de clássico

Por Romario Paz

Jorge Jesus dá mais indícios de que quer deixar o Benfica e assumir o Flamengo em 2022

Jorge Jesus dá mais indícios de que quer deixar o Benfica e assumir o Flamengo em 2022

Síguenos enSíguenos en Google News

A novela do novo técnico do Flamengo para 2022 segue em Portugal com a busca do Mengão por Jorge Jesus que ganha novos capítulos todos os dias. Classificado para as oitavas de final da Liga dos Campeões, mas em crise pela última temporada sem títulos e derrotas em clássicos, uma nova atitude do Mister aproxima o rubro-negro de seu salvador.

Benfica espera que Jorge Jesus peça demissão

Segundo informações do jornal português “Record”, Jorge Jesus cancelou mais um dia de treino no Benfica pelas comemorações de Natal e a três dias do clássico contra o Porto pelo Campeonato Português, atitude que foi vista como irresponsável. A pressão interna também pode derrubar o Mister, mas em caso de o clube demitir o técnico português, a multa seria de R$ 38,5 milhões.

Mais notícias do Flamengo: A fortuna que o Flamengo terá para jogar nos Estados Unidos em partida incomum

O próximo jogo do Benfica será novamente contra o Porto, mas dessa vez na quinta-feira (30) pelo Campeonato Português. Até lá, Jorge Jesus pode dar boas notícias de Ano Novo para o Flamengo, mesmo que seu salário anual de R$ 19,2 milhões pese no bolso rubro-negro, mesmo assim ainda existe a chance da volta do Mister.

A história de Jorge Jesus no Flamengo

Segundo o site “Transfermarkt”, Jorge Jesus comandou o Flamengo em 52 jogos, 39 vitórias, nove empates e quatro derrotas, 121 gols marcados e 45 gols sofridos, com aproveitamento de 80,8%. A passagem do treinador português pelo Brasil abriu um marco no futebol brasileiro com o domínio português também na Copa Libertadores que seguiu com Abel Ferreira no bicampeonato continental em 2020 e 2021.

Mais notícias do Flamengo: O não de Jorge Jesus que ninguém quer ouvir no Flamengo por seu ego


Mais notícias