Tecnicos

O não de Jorge Jesus que ninguém quer ouvir no Flamengo por seu ego

Volta de Jorge Jesus ao Flamengo fica cada vez mais incerta, mas otimismo é por um 2022 melhor

Por Romario Paz

Volta de Jorge Jesus ao Flamengo fica cada vez mais incerta, mas otimismo é por um 2022 melhor
Volta de Jorge Jesus ao Flamengo fica cada vez mais incerta, mas otimismo é por um 2022 melhor
Síguenos enSíguenos en Google News

O presente de Natal não chegou ao Flamengo, que era o acerto com Jorge Jesus como novo técnico do Mengão. Ainda assim, o Ano Novo poderá ser comemorado com o novo comando que deve sair do Benfica, segundo a imprensa portuguesa. Com representantes do rubro-negro em Portugal, a expectativa é voltar com um novo treinador, mesmo que não seja Jorge Jesus.

Jorge Jesus demitido em 2021?

Segundo informações do jornal português “O Jogo”, o Benfica espera que Jorge Jesus peça demissão do cargo na equipe ainda nessa semana, principalmente no novo clássico que terá diante do Porto. A pressão interna também pode derrubar o Mister, mas em caso de o clube demitir o técnico português, a multa seria de R$ 38,5 milhões.

Mais notícias do Flamengo: O craque do Real Madrid que Gabigol quer no Flamengo e sacaria Everton Ribeiro

O próximo jogo do Benfica será novamente contra o Porto, mas dessa vez na quinta-feira (30) pelo Campeonato Português. Até lá, Jorge Jesus pode dar boas notícias de Ano Novo para o Flamengo, mesmo que seu salário anual de R$ 19,2 milhões pese no bolso rubro-negro, mas as esperanças do Mengão é de que uma noite feliz aconteça.

A história de Jorge Jesus no Flamengo

Segundo o site “Transfermarkt”, Jorge Jesus comandou o Flamengo em 52 jogos, 39 vitórias, nove empates e quatro derrotas, 121 gols marcados e 45 gols sofridos, com aproveitamento de 80,8%. A passagem do treinador português pelo Brasil abriu um marco no futebol brasileiro com o domínio português também na Copa Libertadores que seguiu com Abel Ferreira no bicampeonato continental em 2020 e 2021.

Mais notícias do Flamengo: A fortuna que o Flamengo terá para jogar nos Estados Unidos em partida incomum


Mais notícias