Brasileiros pelo Mundo

O craque do Real Madrid que Gabigol quer no Flamengo e sacaria Everton Ribeiro

Flamengo pode ter reforço galáctico em 2022 e Gabriel Barbosa agradeceria por isso

Por Romario Paz

Flamengo pode ter reforço galáctico em 2022 e Gabriel Barbosa agradeceria por isso
Flamengo pode ter reforço galáctico em 2022 e Gabriel Barbosa agradeceria por isso
Síguenos enSíguenos en Google News

Um galáctico pode chegar ao Flamengo em 2022 e é um velho conhecido da nação rubro-negra. Mas calma, a estrela do Real Madrid que pode pintar no Mengão não atende pelo nome Vinícius Júnior, e sim Reinier, meia dos Merengues que está emprestado ao Broussia Dortmund, mas tem a possibilidade de voltar ao Brasil.

Saída precoce atrapalhou Reinier na Europa

O meia de 19 anos não conseguiu o sucesso que esperava na Europa, principalmente ao não ser utilizado no time principal do Real Madrid e se esconder também no profissional do Borussia Dortmund, na Alemanha. Em baixa e com empréstimo até junho de 2022, existe a possibilidade do parceiro de Gabriel Barbosa atuar nos seis primeiros meses do ano no Mengão.

Mais notícias do Flamengo: O jogador do PSG que ganhou uma camisa do Flamengo das mãos de Gabigol e não foi Neymar

Reinier saiu do Flamengo no início de 2020, aos 18 anos, tão pouco começou sua carreira profissional no rubro-negro. Com a camisa do Mengão foram 15 jogos, seis gols e duas assistências, todas em 2019, quando também faturou o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores. A única temporada no time principal foi suficiente para atrair o Real Madrid que acabava de contratar Vinícius Júnior.

Os números de Reinier na Europa

Reinier saiu do Flamengo em 2020 rumo ao Real Madrid, mas pouco foi aproveitado e logo chegou ao Borussia Dortmund. Em dois anos na Europa foram três jogos, dois gols e uma assistência pelo Real Madrid Castilla, e 30 partidas, um gol e uma assistência pelo clube alemão, segundo o site “Transfermarkt” e foi campeão da Copa da Alemanha 2020/2021.

Mais notícias do Flamengo: Jorge Jesus perde a cabeça com o Flamengo e desastre pessoal o faria voltar ao Brasil


Mais notícias