Jogadores

O jogador do PSG que ganhou uma camisa do Flamengo das mãos de Gabigol e não foi Neymar

Natal de Gabriel Barbosa tem uma camisa do Flamengo de presente para estrela do Paris Saint-Germain

Por Romario Paz

Natal de Gabriel Barbosa tem uma camisa do Flamengo de presente para estrela do Paris Saint-Germain
Natal de Gabriel Barbosa tem uma camisa do Flamengo de presente para estrela do Paris Saint-Germain
Síguenos enSíguenos en Google News

Que o Flamengo é um time de dimensões mundiais, pouco se discute, mas a imagem de Gabriel Barbosa leva o nome do clube rubro-negro para os principais times do mundo como o Paris Saint-Germain. E logo no Natal do Neymar, o amigo secreto realizado pelo craque há anos fez com que Gabigol tirasse um jogador do PSG e o presente foi uma camisa do Flamengo aprovada por Marco Verratti.

Gabigol estreita laços com PSG

O evento “Neymar Jr. entre amigos” reúne diversos jogadores e artistas pelo mundo para fazer o amigo secreto de Natal em uma ação que já virou tradição para Neymar e companhia. Gabriel Barbosa tirou o volante italiano Marco Verratti e deu de presente uma camisa do Flamengo com seu autógrafo. O jogador de 29 anos agradeceu o mimo e disse que é a primeira camisa de um time brasileiro que ganha.

Mais notícias do Flamengo: A obrigação do Flamengo em tirar Jorge Jesus do Benfica sairia mais caro que Gabigol

De férias, Gabigol aproveita o Natal e Ano Novo antes de se reapresentar no Flamengo, junto com todo o elenco, no dia 10 de janeiro, daqui a 17 dias. Até lá, muitas festas aguardam o craque do Mengão que deve seguir no clube em busca de reconquistar a Copa Libertadores, mas o interesse europeu ainda pode tirá-lo do Mengão, principalmente o Barcelona.

O contrato de Gabriel Barbosa com o Flamengo

Gabriel Barbosa tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024, valor de mercado de R$ 167 milhões e salário de aproximadamente R$ 1,6 milhão por mês, segundo o site “SalarySport”. A meta de voltar a jogar na Europa e o possível interesse do Barcelona alimentam o sonho do atacante de 25 anos de dar um passo além na carreira.

Mais notícias do Flamengo: O Flamengo tenta convencer Jorge Jesus a voltar e Gabigol será o mais prejudicado com isso


Mais notícias