Série B

Vasco da Gama empata com Vila Nova (1-1) na primeira rodada da Série B

Atuação ruim do time carioca

Vasco da Gama 1 x 1 Vila Nova
Vasco da Gama 1 x 1 Vila Nova

Na passada sexta-feira (09), o Vasco da Gama fez sua estreia na Série B, frente ao Vila Nova, no São Januário. Num jogo muito abaixo do esperado por parte do Cruzmaltino, o placar terminou num empate 1-1, com a torcida vascaína a demonstrar o seu descontentamento no final da partida.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

A condição insólita que fará o Flamengo perder milhões por causa de Ayrton Lucas

O Vasco da Gama entrou no jogo sem criatividade e intensidade, contra um Vila Nova que se defendia bem e aproveitava para ferir no contra-ataque. Ainda assim, o Gigante da Colina fez o 1-0 bastante cedo: com 8 minutos jogados, Raniel aproveitou um rebote para colocar o Vasco em vantagem.

No entanto, o Vila Nova não demorou a responder. 3 minutos depoisArthur Rezende fez o 1-1 e voltou a colocar tudo empatado. O time mandante continuou a ter dificuldades na criação e não conseguiu encontrar o caminho para o gol até ao fim do primeiro tempo.

Na vinda dos vestiários, o jogo continuou na mesma pegada. O Vasco da Gama teve sua melhor chance aos 14 minutos, com Georgemy a defender o chute de Gabriel Pec com selo de gol. No entanto, o resultado não se alterou e os comandados de Zé Ricardo só conseguiram 1 ponto no jogo de abertura.

Escalações dos times

Vasco da Gama: Thiago Rodrigues, Yuri Lara, Juan Quintero, Anderson Conceição, Edimar, Weverton, Zé Gabriel, Bruno Nazário, Gabriel Pec, Nenê, Raniel;

Vila Nova: Georgemy, Willian Formiga, Renato Silveira, Rafael Donato, Alex Silva, Arthur Rezende, Rafinha Silva, Pablo, Rubens, Matheuzinho, Pablo Dyego.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias