Série A > Flamengo

A condição insólita que fará o Flamengo perder milhões por causa de Ayrton Lucas

Flamengo terá de pagar milhões ao Spartak caso Ayrton Lucas cumpra metas, veja quais

Ayrton Lucas foi a quarta contratação do Flamengo para 2022
Ayrton Lucas foi a quarta contratação do Flamengo para 2022

O Flamengo anunciou recentemente a contratação do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, que foi emprestado ao Rubro-Negro pelo Spartak Moscou, da Rússia, até dezembro deste ano. E existe a possibilidade do defensor seguir no clube carioca por, pelo menos, mais quatro anos.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que Atlético Mineiro quer fazer com saída de Rabello; time brasileiro o quer

Isso porque existe uma cláusula no contrato que obriga o Flamengo a comprar Ayrton Lucas em definitivo, caso o jogador seja utilizado em 65% dos jogos na temporada até dezembro. E se isso ocorrer, o Flamengo terá de desembolsar 9 milhões de euros (46,5 milhões de reais na cotação atual) ao clube russo.

No entanto, o pagamento não seria feito à vista. O Rubro-Negro planeja efetuar a compra de Ayrton Lucas de forma parcelada, ao longo dos quatro anos que o jogador ficaria no Flamengo. 

Ayrton Lucas

Revelado pelo Fluminense, Ayrton Lucas foi emprestado ao Madureira-RJ e ao Londrina, antes de se firmar como titular do Tricolor das Laranjeiras em 2018 e foi vendido após o fim do ano para o Spartak Moscou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Cuca e os milhões que pagou ao Atlético Mineiro por motivo insólito

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias