Série A

Cuca e os milhões que pagou ao Atlético Mineiro por motivo insólito

Treinador desembolsou milhões que foram para os cofres do Galo

Por Romario Paz

Treinador desembolsou milhões que foram para os cofres do Galo
Treinador desembolsou milhões que foram para os cofres do Galo
Síguenos enSíguenos en Google News

O Atlético Mineiro foi o grande campeão do Brasil em 2021. O Galo conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil na última temporada, sob o comando do técnico Cuca, que deixou o clube após o fim do ano para ter um “período sabático” no ano de 2022.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Começa o Brasileirão 2022! Veja tudo sobre o Campeonato Brasileiro, favoritos, quem vai transmitir e possíveis surpresas e mais; 10 gols mais bonitos da edição passada

O ex-treinador do Galo estava tão disposto a sair que fez questão de pagar milhões para assinar sua rescisão. Cuca tinha vínculo com o Atlético Mineiro até o fim deste ano e sua quebra de contrato foi oficialmente acertada somente nesta semana. Para se desvincular do Galo, Cuca pagou 2,5 milhões de reais ao clube. A informação é do portal "UOL Esporte".

O dinheiro pago pelo ex-treinador foi abatido das premiações que Cuca tinha a receber, que eram provenientes das vitórias e dos troféus conquistados. A rescisão foi acertada pois Cuca vê com bons olhos um retorno ao futebol no segundo semestre do ano, visto que o Campeonato Brasileiro irá começar neste fim de semana.

O sonho de Cuca

Não é segredo para ninguém que o sonho de Cuca é treinar a Seleção Brasileira. A saída de Tite após a Copa do Mundo deixará o caminho livre para o ex-comandante do Galo assumir a Canarinho. Cuca, inclusive, teria sido uma indicação do próprio Tite para ser seu sucessor no selecionado brasileiro.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Internacional: Clube gaúcho acerta com Marcinho, lateral do Athletico-PR e depois recua da negociação


Mais notícias