Série A

Os milhões que Atlético Mineiro quer fazer com saída de Rabello; time brasileiro o quer

Jogador teria sido procurado por gigante da Série A

Igor Rabello pode estar de saída do Galo
Igor Rabello pode estar de saída do Galo

O Atlético Mineiro fez contratações de peso para a temporada 2022. Campeão Brasileiro e da Copa do Brasil, o Galo acertou a contratação de Diego Godín e o retorno de Junior Alonso para a zaga, além de também ter fechado a renovação de contrato de Nathan Silva.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Começa o Brasileirão 2022! Veja tudo sobre o Campeonato Brasileiro, favoritos, quem vai transmitir e possíveis surpresas e mais; 10 gols mais bonitos da edição passada

Diante deste cenário, o zagueiro Igor Rabello se encontraria sem espaço até mesmo em um rodízio de escalações do técnico Turco Mohamed, visto que Réver, por ser um dos maiores ídolos da história atleticana, teria “vaga cativa” no “time b” do Galo. Com isso, a diretoria pode negociar Rabello com outro clube.

O zagueiro foi procurado pelo São Paulo, que possui graves problemas em sua defesa. Apesar do desejo de permanecer, Rabello definitivamente perdeu espaço no Atlético Mineiro e seu contrato está próximo do fim, visto que se encerra em dezembro. Em junho, poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe.

Economia milionária

Tendo uma provável saída de Igor Rabello no horizonte, a diretoria do Atlético Mineiro visa uma economia milionária em sua folha salarial, uma das mais altas do futebol brasileiro. Caso deixe o clube, Rabello iria gerar uma economia de 4 milhões de reais aos cofres do Galo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Internacional: Clube gaúcho acerta com Marcinho, lateral do Athletico-PR e depois recua da negociação

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias