Série B

Sport Recife x Ponte Preta: Brasileirão Série B; Pré-jogo e mais; Saiba a nova data para assistir à partida

10ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

10ª rodada da competição
10ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Na próxima quinta-feira (2), o Sport Recife recebe o Ponte Preta na Arena de Pernambuco, pela 10ª rodada da Série B. O jogo seria jogado na terça-feira (31), mas foi adiado devido às chuvas que atingem Pernambuco e seus desdobramentos.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Última hora: Ángel Romero pode estar de regresso ao Corinthians, afirma jornalista

Sem vencer há 2 partidas, o Sport Recife é 4º classificado da Série B, estando atualmente em zona de classificação, com 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

Já o Ponte Preta não vence há 4 partidas e tem apenas 2 vitórias nos últimos 10 jogos disputados. O time é 16º classificado e está bem próximo da zona de rebaixamento e perder pontos pode ser fatal para os comandados de Hello Dos Anjos.

Jogando em casa e com um melhor início de temporada, o Sport é o favorito à vitória na partida. A transmissão se iniciará às 21:30h de Brasília, através da SporTV.

Escalações Prováveis:

Sport Recife: Mailson, Lucas Hernández, Thyere, Sabino, Ezequiel, Ronaldo, Fabinho, Cáceres, Everton Felipe, Parraguez, Cristiano;

Ponte Preta: Ygor, Fabrício, Fábio Sanches, Léo Santos, Moisés Ribeiro, Marcos, Fessin, Artur, Bernardo, Lucca, Ribamar.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Jorge Jesus próximo de assinar com grande clube europeu; saiba qual

Tópicos


Mais notícias