Série A

Última hora: Ángel Romero pode estar de regresso ao Corinthians, afirma jornalista

Atacante saiu do Timão em 2018

Por Rodrigo Matos

Atacante saiu do Timão em 2018
Atacante saiu do Timão em 2018
Síguenos enSíguenos en Google News

Ángel Romero foi um dos nomes a passar pelo Corinthians entre 2014 e 2018. O atacante paraguaio foi contratado ao Cerro Porteño, tendo passado 5 temporadas ao serviço do Timão, antes de saír para o San Lorenzo, onde ficou até 2021. Atualmente com 29 anos, Romero pode estar de regresso.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Bomba! Willian pode deixar o Corinthians nos próximos dias; veja possível destino do camisa 10

Segundo o jornalista Arturo Rubin, o atacante pode ser a próxima contratação do Timão. O paraguaio iria substituir Willian, que segundo Fabrizio Romano, está decidido a regressar à Europa, possivelmente para jogar na Roma de José Mourinho. 

Apesar de ambas as contratações não passarem de possíveis rumores, este seria um regresso inesperado de um jogador depois diversos anos no clube. Com a camisa do Timão, Romero realizou 209 jogos, marcando 35 gols e dando 16 assistências.

Transferência para o San Lorenzo 

Contratado pelo San Lorenzo em 2019, Ángel Romero nunca se conseguiu afirmar por completo ao serviço do time argentino. No total, o jogador realizou 55 jogos com a camisa do time, marcando 13 gols e fazendo 12 assistências, antes de ser vendido ao Cruz Azul. No time mexicano o desempenho também não foi melhor, participando em 20 jogos e fazendo 2 gols e 2 assistências.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Jorge Jesus próximo de assinar com grande clube europeu; saiba qual


Mais notícias