Série B

Mauricinho irrita torcedores do Flamengo em apresentação no Vasco

Em sua apresentação como novo treinador do cruzmaltino, Mauricinho dá declaração polêmica

Por Jorge Dias

Em sua apresentação como novo treinador do cruzmaltino, Mauricinho dá declaração polêmica
Em sua apresentação como novo treinador do cruzmaltino, Mauricinho dá declaração polêmica
Síguenos enSíguenos en Google News

Novo treinador do Vasco da Gama para sequência da temporada, Maurício Souza, deu uma declaração surpreendente em sua apresentação hoje (14), no Gigante da Colina, “quando você vê a possibilidade de viver esse ambiente profissional no seu clube de infância, é um sonho que tenho há muito tempo e nunca desisti” afirmou o jovem treinador.

Mais notícias da Série B:

Cruzeiro perde invencibilidade na Série B, mas segura a liderança

A declaração foi logo bombardeada com ironia e revolta por torcedores rubro-negros, que o chamaram de ‘traidor’ e apenas ‘mais um’ em trabalhar na Gávea. Parte dos fanáticos flamenguistas até parabenizaram a diretoria do clube pelo desmanche da comissão técnica permanente em janeiro de 2022, da qual Mauricinho integrava.

“É diferente você trabalhar no clube em que você cresceu torcendo, indo ao Maracanã. Estou me contendo aqui, mas estou muito feliz. É o maior desafio da minha carreira, um sonho de criança”, afirmou Maurício Souza que foi bancado pelo diretor de futebol do cruzmaltino, Carlos Brazil, que havia indicado o nome do ex-profissional do Atlético Paranaense para substituir Zé Ricardo.

Maurício Souza estava no Furacão após sair do Flamengo onde treinou as equipes de bases e por algumas vezes comandou interinamente o time principal. “O Vasco não é um convite, é uma convocação”, completou o treinador, que terá seu primeiro trabalho em uma equipe profissional, mas dessa vez como técnico efetivo.

Rejeição por parte da torcida não assusta

Maurício Souza também comentou sobre a rejeição da torcida cruzmaltina ao seu nome, “é claro que queria chegar aqui abraçado pelo torcedor, mas não foi possível. Tenho certeza de que a gente vai reverter isso”, disse o treinador que está compreensivo com a aflição do torcedor, “Não trago para o lado pessoal. É paixão, temos que saber lidar com isso”, completou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Keno prefere discordar da torcida e bancar permanência do 'El Turco'

 

Tópicos


Mais notícias